sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

[Ídolos] Thiago Pereira

Bem.. Estamos aqui com mais uma nova seção, toda vez que eu postar algo desse tipo vou falar sobre alguém conhecido e adorado, vou falar agora sobre o grande nadador Thiago Pereira.



Thiago Pereira é um grande nadador, foi para o Pan Rio 2007 conquistou 8 medalhas, tornando-se a pessoa que mais conquistou medalhas em um único Pan, apesar de ser apenas um garoto de 21 anos. Ele é um "quebrador" de recordes mundias, sul-americanos e de outras coisas do tipo, e pelo jeito promete continuar fazendo isso, como também mostra que vai se dar bem nas Olímpiadas 2008 de Pequim, onde vai competir com um nível muito avançado de atletas.






Nome: Thiago Machado Pereira Vilela

Data de nascimento: 26/01/1986

Cidade: Volta Redonda (RJ)

Altura: 1,85m

Pais: Rose Vilela e Maurício Pereira


Thiago fez uma atuação brilhante nesse Pan Rio 2007, e também teve a ajuda moral da Sua mãe
Rose Vilela que com os seus gritos o incetivava, mas ele também deve isso tudo ao seu treinador Fernando Vanzella, ele também tem o seu hobbie: tocar violão, "tirando as lmúsicas de ouvido", mas como está muito dedicado a nataçã o hobbie tem ficado de lado...



Ele quando pequeno, vamos dizer 2 anos a mãe dele já achava que ele tinha a capacidade de atravessar a piscina do clube regional que eles frequentavam, apesar de ter quase se afogado quando tinha um ano e meio, por causa do fato sua mãe achou que colocar ele na natação seria um "seguro de vida", ela diz que nunca forçou o seu filho a praticar a natação nem a competir, mas também afirma que seu filho começou a gostar mesmo da natação com 12 anos, assim nasce um craque!


Assim nasceu um grande nadador, que ficará para a história do Brasil, já tem muitas medalhas, mas irá conquistar mais e mais!


5 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

O esporte é algo sensacional na vida da juventude. Equilibra a saúde e dá a chance de mais tarde ter boas histórias para contar. Mesmo se as medalhas não vierem.

Abraço.

Bernardo Lima disse...

O Thiago tá sinistro msm...
vamos ver se vai repetir os feitos na olimpiadas, né?
gostei do nome do blog...haha
abraço!

Otávio B. disse...

Tá aí a prova de que pra ser um campeão, seja nas piscinas ou fora delas, não é preciso dopping ou qqr outro artifício...

Abraços

http://espadadotemplario.blogspot.com/

Vini Manfio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maurício disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.