quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

[Recomendo] Livros

Tô aqui pra indicar 5 dos meus muitos preferidos livros...São 5 livros realmente do caralho!!
E foi mal a ausência, foi porque fui passar o ano novo na praia =D

[Prefiro não falar muito sobre os livros, filmes, músicas, revistas, seja o que for, é melhor você clicar nessa figuras e você irá ver um resumo do que eu ficar copiando e colando resumo, e falando outras coisas]





Livro: O Mistério da Casa Verde
Autor: Moacyr Scliar

Editora: Ática
Tema: Suspense

Páginas:120










Livro: O Enigma da Casa de Vidro
Autor: Ganymédes José
Editora: Atual Editora
Tema: Suspense
Páginas: 94










Livro: O menino do pijama listrado
Autor: John Boyne
Editora: Companhia Das Letras
Tema: Literatura Estrangeira
Páginas: 200









Livro: As melhores Piadas do planeta... e da casseta também 5
Autor: Casseta e Planeta
Editora: Objetiva
Tema: Humor
Páginas: 140










Livro: O Pequeno Príncipe - Brochura
Autor: Antoine Saint-exupéry
Editora: Agir
Tema: Interesse Geral
Páginas: 95

6 comentários:

Duda disse...

desse eu gosto mais do Menino do Pijama Listrado.

;*

Camila Magalhães disse...

Valeu a dica vou procurar pra ler, a maioria é a minha cara!!!

Camila Magalhães disse...

Prontinhooo... que bom que gostou e eu já coloquei o seu link lá no meu blog!!! Apareça sempre q quizer!

Victor Signorelli disse...

Lgl!

Adoro "O pequeno príncipe"
xD

hilário souza disse...

pois acredita que alguns dos meu leitores reclamam por eu escrever muito pouco. é um defeito meu, não gostar de se prolongar tanto nos posts. eu tento e, às vezes, consigo. pelo menos ser sucinto, direto, objetivo.
valeu a dica.
valeu as recomendações.

ps- não leve como conselho ou outra dica, mas fica bacana pôr teu ponto de vista sobre as obras relacionadas no post. incita o interesse. sem falar que é melhor o elogio vindo daquilo produzido pela gente mesmo. você é novo, você aprende. e vai perceber a diferença.

valeu. abraço.

Willyan Vinícius Cordeiro disse...

Kra, desses cinco livros citados só li o Pequeno Príncipe....Mas já que c tá falando que são bons, por não le-los??
Vou procurar!!

Seu blog tá mtooo massaa!!
Confere o meu lá depoiss!!

Bração!!!